Home
Numerologia
Objetos Perdidos
Simpatias
Orações
Anjos
Salmos
Velas
Nutrição
Incensos
Pensamentos
Banhos
Pretos Velhos
Mov Studio Pilates

Banhos

Banhos Energéticos

Os banhos energéticos são muito utilizados para ajudar na limpeza de nossa aura e para atrair bons fluidos em situações específicas. Protegem contra forças negativas, nos auxiliam na abertura de nossos caminhos financeiros, amorosos, na nossa saúde, enfim nos trazem apenas benefícios.

O preparo de um banho energético é um ato mágico, um ritual que deve ser feito com concentração e sempre bons pensamentos. Ilumine seu anjo de guarda, ore pela finalidade a qual você vai preparar seu banho e mantenha sua mente livre de pensamentos negativos e prejudiciais ao seu objetivo.

Antes dos banhos energéticos, sempre tome seu banho higiênico normalmente. Os banhos devem ser jogados sempre do pescoço para baixo (exceto o banho de rosas brancas), de cócoras e na direção da rua. A temperatura da infusão deve estar sempre mais para fria do que para quente. Procure enxugar-se o menos possível para que permaneçam os bons fluidos conseguidos através das ervas, plantas, flores e demais componentes do seu banho. As sobras do banho devem ser jogadas em água corrente para que a limpeza seja completa.


Banho de Limpeza
Outro banho de Limpeza
Banho para Fortalecer a Aura
Banho para Prosperidade
Banho para atrair Clientes e Bons Negócios
Banho para recuperar a Saúde
Banho de Defesa


Banho de Limpeza

3 galhos de guiné 3 galhos de alecrim 1 espada de São Jorge partida em três (retirando-se a ponta e a raiz) 3 folhas de louro 3 galhos de arruda 3 punhados de alfazema 3 punhados de levante

Ferver água suficiente, jogar as ervas, desligar o fogo e abafar.


Outro banho de limpeza

Misture em porções iguais: sementes de girassol, espada de São Jorge, guiné, arruda, palmeira brava, cravos brancos e cravos vermelhos.

Ferver água suficiente, jogar os ingredientes, desligar o fogo e abafar.


Banho para fortalecer a aura

7 rosas brancas comuns ou 7 rosas brancas de jardim também conhecidas com "rosinha de Santa Rita"

Ferver 2 litros de água, jogar as rosas, sem os cabos, desligar o fogo e abafar.


Banho para prosperidade

7 folhas de pitanga 7 folhas de romã 7 folhas de café 7 folhas de melissa 7 folhas de eucalipto 7 folhas de manjericão 7 folhas de dinheiro em penca

Ferver água suficiente, jogar as ervas, desligar o fogo e abafar.


Banho para atrair clientes e bons negócios

500 gr de alpiste 7 gotas de mel

Separar em duas porções de 250 gr. À noite - Em 2 litros de água, cozinhe 250 gr de alpiste com 7 gotas de mel. Pela manhã - Coe e apare a água num recipiente. Depois de seu banho de higiene matinal, jogue o banho do pescoço para baixo. Quando estiver saindo de casa para o trabalho, vá jogando desde o portão de sua casa, até a porta do seu local de trabalho os 250 gr de alpiste que haviam sido previamente separados Este banho traz muita clientela e bons negócios.


Banho para recuperar a saúde

250 gr de canjica 7 gotas de mel

Em 2 litros de água, cozinhe a canjica e o mel, até que a canjica fique bem molinha. Coe e apare o líquido num recipiente e depois de bem frio, jogue do pescoço para baixo.


Banho de Defesa

21 cravos da Índia 7 paus de canela 3 folhas de louro

Ferva 2 litros de água, coloque os ingredientes, desligue o fogo e abafe. Jogar do pescoço para baixo, recolher os ingredientes e jogá-los em água corrente. O banho deve estar frio ou pelo menos bem morninho.